domingo, 27 de junho de 2010

O dom mais importante é o mais dificil


Minha base é cristã, e amar seria muito natural ou até facil, teoricamente é. Paradoxo? sim. As vezes é mais facil odiar que amar alguém.Amar quem nos ama é a parte gostosa de ser humano, agora amar a quem odiamos ou fingimos que odiamos é a pior coisa.
Como sempre escrevo ouvindo algo, a trilha hoje é Fernanda Brum e Eyshila com a música Perdão.
"se o teu inimigo tiver fome
dá-lhe de comer.Se o teu inimigo
tiver sede dá-lhe de beber"

Quantos vivem o que esse trecho diz??!! Não falo dos inimigos com chifres ou rabos que cincundam nossas mentes, falo das pessoas ao redor, que não precisam nos agredir fisicamente mais que as odiamos gratuitamente. E não precisa oferecer alimento materialmente, mas a atenção ou uma simples ligação já resgata qualquer um.

"perdão, perdão antes do partir do pão
Perdoar, perdoar antes do vinho tomar
Amar, amar sim eu quero te amar, ser amado,
ser amado,eu preciso ser amado "

Na medida em que precisamos amar queremos ser amados essa é a ordem natural das coisas. Ao menos seria!
O motivo dessa ladainha toda?! Preciso trabalhar o perdão, ô coisa dificil meu Deus!!!!

Mas não estou a beira do abismo, ao menos reconheço só ainda não o fiz!

Ainda Fernanda Brum e Eyshila!

Um comentário:

  1. Perdão...
    ato dificil, porém maravilhosoo e essêncial.
    Amar...
    Não há nada melhor que amar.

    é tão facil amar você,e te perdoar tbm,eheheh!
    Orgulho de ser tua sobrinha titia!!

    byCarla Portal

    ResponderExcluir