sábado, 12 de junho de 2010

Saudosista sim!!!



Luz acesa por favor!!
A trilha sonora é Los Hermanos,acústico MTV. Gosto da metalera, o arranjo,o back vocal isso sem falar das letras, coisas que aspirante a músicista curte.Envolvente. As vezes traz boas lembranças, as vezes não.Mas é o que preenche a noite.

Quando pequena (não faz muito tempo rssrsr)conversava sozinha e até brigava comigo mesma,devia ser pela diferença de idade com minhas irmãs. Tenho mais três, fora meu irmão. Não me deixavam brincar ou acompanhar as conversas, tenho o sinal dessa harmonia na sobrancelha.

Agora com pouco mais idade não mudou muito, as vezes falo sozinha, mas tenho a companhia dum retângulo colorido, algumas teclas e duas caixinhas de som que fazem a diferença.

Essa semana foi de nostalgia total, TPM talvez. Vasculhando meu baú virtual encontrei alguns emails e fotos antigas que trocava (tô devendo novas informações) pra uma amiga que mora no RJ, amiga de infância (daí a nostalgia),alguns são impublicáveis, outros percebo o quanto amadureci.

Como diz um amigo viver o amor livre é a forma de desnudar o medo de ser feliz, e isso implica em sermos assumidamente saudosistas quando necessário, ou viver intensamente o que é NECESSÁRIO.

Ainda Los Hermanos, agora Ventura - Sentimental.
Meia luz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário