sábado, 31 de julho de 2010

Dias merecidos


Não teria motivo pra escrever hoje. Cansada, ainda sinto dores por conta do jogo de taco em Joanes/Marajó, mas como agora tenho dois ilustres seguidores (Adison Cesar e Eraldo Paulino), em hipótese alguma os deixaria sem informação.

Pois bem, no 4º ano consecutivo que passo férias em Joanes/Marajó/PA resolvi levar minhas sobrinhas, não são criançinhas como alguns podem pensar. Uma de 14 e outra de 16. Raissa e Rebeca. Tudo foi religiosamente estudado pra que elas pudessem ficar bem antes e durante a viagem. Tudo sob controle. Ou melhor eu que não consegui controlar o cuidado excessivo quando uns garotos se aproximaram delas, mas não quero relatar esse fato por receio de represálias.

Com tudo pronto fomos para o Marajó. Eu, Rebeca, Raissa e Glaydson um amigo-vizinho nosso. Na viagem ele jogava video game (PSP), Rebeca ouvindo alguma coisa não lembro, Raissa assistindo o video sobre o Marajó que sempre passa durante o percurso e eu tentando conciliar Agatha Cristie e Ismael Machado boas companhias.

Chegamos. Tudo ocorreu bem graças a Deus.

Seis dias merecidos e aqui estou de volta a vida normal.

4 comentários:

  1. heheheh, não queres falar sobre os meninos,né?! heheehhe, td bem eles não eram pra gente mesmo!!

    Amei a viagem,bjs!

    RebecaPortal

    ResponderExcluir
  2. Me deu uma vontade louca de perguntar se elas brincaram de Gato-mestre, minha querida, mas como eu sei que nunca brincaste disso, logo desisti da idéia...

    Ao le você falando de taco eu lembrei que to morrendo de saudades de brincar disso...

    Legal o contraste entre o PSP e o taco no texto, faz com que sem querer a gente reflita sobre as brincadeiras de ontem e de hoje... e ao invés de cair no saudosismo, acho que a geração de hoje pode agradecer por existir PSP e taco, né?

    Bjs de muleke, muleka!

    ResponderExcluir
  3. Ei, essa historia está meio que "vaga", falta alguns detalhes importantes, faltou as brigas, as traições, o romance, as coisas improprias (desfile gay) e outras coizitas mais!!
    Mas tudo bem, eu acho que vou acabar fazendo um blog pra contar a minha versão melhorada!!!
    Me aguarde!!!
    Eí! E vê se escreve direito pelo menos o nome do seu "amigo-vizinho", só por consideração aos seus quase 12 anos de amizades!!
    Coisa Rica!!!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito pelo "ilustre seguidor" e só lamento uma coisa nessa história. Eu não ter ido com você.
    Bjuss, minha linda!

    ResponderExcluir