segunda-feira, 7 de março de 2011

Cinco de março, vinte e seis anos.

Depois de 3 dias de festas surpresas quero agradecer à Deus que me deu vida e muitos amigos para compartilhar momentos mágicos.

Sendo assim tenho alguns agradecimentos à fazer:

Agradeço aos compas do trabalho (Sintprevs), que fizeram um almoço ainda na sexta (4) com direito a bolo surpresa e fotinhos que depois publico.

À Confraria Agaia, pela festa surpresa também na sexta,por serem os primeiros a dar parabéns, pelos confetes que ainda estão no quarto, pelo patê especialidade do "meu protegido", pelos ...'s e claro pelo carinho.

À mana (irmã mais velha)que no sábado (dia do meu aniversário) fez um bolo delicioso de chocolate e tive até convidados, velhinha e muita gargalhada.

À orquestra que fez ontem (6) festinha com balões, velinha, convidados ilustres, discursos emocionantes, amores e amigos que não podiam me deixar sem boas risadas,muita coca-cola e um bom violão.


É isso, que venham outros aniversários...

Viva euu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário